A solução do ataque do Vasco chegou
Neste Sábado (23) o Vasco enfrentou o Bragantino em São Januário. O Vasco perdia de 1 a 0 quando o treinador Jorginho manda Éderson entrar no jogo. O jogador só precisou de 12 minutos em campo para fazer algo que nem Leandrão e muito menos Thalles não faziam a meses, uma coisa simples que é obrigação de todo o atacante fazer, o Éderson conseguiu colocar a bola dentro do gol. Algo tão simples mas que já te dá um alívio de que foi uma boa contratação.Éderson não é nenhum craque, porém em 12 minutos já mostrou que sabia dominar a bola, ajeitar o corpo e finalizar para o fundo das redes. O que dá uma impressão que dessa vez os dirigentes do Vasco acertaram fazendo uma boa contratação.
Em 2013, Éderson também mostrou seu potencial sendo artilheiro da séria A do Brasileirão marcando 21 gols em apenas 34 jogos, uma média de 0.6 gols por jogo o que significa que a cada dois jogos um gol era marcado, uma média excelente principalmente para quem vai disputar a série B jogando ao lado de jogadores como Nenê e Andrezinho.
O atacante está com 27 anos, uma idade não muito avançada mas que já tem alta maturidade para encarar esse grande desafio que é se consolidar com a camisa do Vasco Da Gama.
É evidente que não se pode falar muita coisa ainda até porque o jogador só fez um jogo pelo clube, mas tenha total certeza que se for aquele Éderson dos tempos do Atlético Paranaense em 2013, renderá muita alegria ao torcedor vascaíno.
-Igor Campos Mandau
Nenhum comentário:
Postar um comentário