O secretário da FJV, Paulo Peixoto, ressalta que o objetivo geral da reunião era a organização da recepção ao time no aeroporto, carreata, acompanhamento e dia do jogo, mas que um dos pontos discutidos foi a uniformização da torcida dentro e fora do estádio, para evitar constrangimentos ou confusão no dia da festa Cruz-Maltina.
- Isso não afetará nossa festa. Não vamos usar nada que faça a alusão a FJV. Vestiremos só a camisa oficial do Vasco. Estamos mobilizando a imensa torcida vascaína para lotarmos a Arena da Floresta e fazermos a maior festa esportiva do estado. Vamos mostrar que somos sim uma torcida tranquila e organizada - explica.
Peixoto afirma que a Força Jovem do Vasco (FJV) convocará os torcedores para mais um encontro antes da partida com o intuito de organizar a recepção ao time carioca.
- Nos reuniremos mais uma vez para acertar os últimos detalhes, a confecção de material para o jogo e ensaio dos cânticos e com certeza faremos uma festa bonita, na paz - destaca.
O Rio Branco encara o Remo no dia 22, às 19h (de Brasília), na Arena da Floresta, em partida de volta da primeira fase da Copa Verde. Na ida, em Belém, o Leão venceu por 2 a 0, no Mangueirão. Já a partida contra o Vasco, pela Copa do Brasil, será no dia 4 de março, às 22h (de Brasília).
Nenhum comentário:
Postar um comentário